https://picasion.com/

Últimas Notícias

Rua Nilzon Cunha de Macêdo em Picuí será pavimentada pela administração municipal.



Via dá acesso ao santuário de Nossa Senhora Aparecida 
  
A Prefeitura de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações (CPL), realiza nos próximos dias 27 e 29 de julho, processos licitatórios na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa da construção civil para execução de obras de pavimentações em paralelepípedos de várias vias públicas na sede do município.

A primeira tomada de preços acontece dia 27, referente ao lote 9 com valor estimado em R$ 417.769,82. Já no dia 29, o processo se repete e tem por objetivo a pavimentação da rua Nilzon Cunha de Macêdo, que dá acesso ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, no alto do Cruzeiro, bairro Monte Santo e o investimento será de R$ 242.902,06. 
  
Os processos licitatórios acontecerão na sala da Comissão Permanente de Licitações (CPL), localizada no centro Administrativo Municipal, com horário prevista para às 9:00h da manhã.

Na quarta-feira, dia 8, ao participar do Jornal da Sisal FM, o prefeito Olivânio Remígio (PT), assegurou que em breve, o Bairro São José receberá sua Unidade Básica de Saúde, pois o Deputado Federal Frei Anastácio (PT), assegurou uma emenda parlamentar no valor de 700 mil reais que será destinada para a realização do sonho dos moradores do referido bairro.

Mais detalhes nas imagens abaixo:




Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário