https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG elabora guia para cadastramento online do SiSU 2020.2



Resultado será divulgado nesta terça, dia 14

A Comissão de Processos Vestibulares da Universidade Federal de Campina Grande (Comprov/UFCG) elaborou uma guia detalhando os procedimentos que os alunos classificados na chamada regular do SISU 2020.2 devem adotar ao realizar o cadastro online e envio da documentação.

Confira aqui.

O resultado será divulgado nesta terça-feira, dia 14, no site https://sisu.mec.gov.br/. Os alunos convocados devem enviar toda documentação digitalizada através do site da Comprov - www.comprov.ufcg.edu.br.

A não realização ou o não envio da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Informações sobre validação de autodeclaração de cotas raciais e análises de laudos de deficiência serão divulgadas posteriormente pela UFCG aos candidatos.

Lista de Espera

Os candidatos não convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera no site do SiSU no período de 14 a 21 de julho. A lista será disponibilizada no site da Comprov até 27 de julho.

As datas das chamadas de lista de espera, cadastramento, matrícula em disciplinas e início das aulas serão divulgadas posteriormente em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino da UFCG.

Acesse aqui edital, resolução do SiSU 2020.2 e termo de adesão com número de vagas.


Ascom UFCG

Nenhum comentário