https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí PB, ruas pavimentadas são entregues no bairro JK. Outras obras são executadas no município.

Ademar Dantas, Lucas Marques, Olivânio Remígio, Jean Barros e Jozelma de Aguifá - Foto: Ascom

No início da noite desta sexta-feira (31), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio entregou a comunidade do bairro JK, a pavimentação das ruas Francisco Mariano da Silva, Joaquim Pacífico Dantas e Clementino Henriques, totalizando 3.700 m² de pavimentos. A entrega foi virtual. A próxima rua a ser pavimentada será a Rosa Roselí.

O chefe do Poder Executivo Picuiense, esteve acompanhado de sua esposa, primeira dama Adriana Lucena, do vice-prefeito Lucas Marques, dos vereadores Jean Barros e Jozelma de Aguifá, das Secretárias Maria da Guia Lucena (Educação) e Keiles Lucena (Assistência Social) e o senhor Ademar Dantas.  

Francisco Araújo entrevistando Ademar Dantas - Foto: Ascom
No último dia 24 de julho as pavimentações das ruas Inaildo Gomes e Enaldo Macedo foram entregues no Bairro São José; agora a administração municipal segue para a travessa Antônio Quintino de Macedo, também agraciada com pavimentação, na mesma comunidade.

O programa ‘Picuí Cidade Nova’, vem proporcionando uma série de melhorias na infraestrutura urbana e rural do município. Além das pavimentações, ainda se encontram em execução a Unidade Básica de Saúde (UBS) do JK, em fase de acabamento, a praça Cultural no bairro Limeira, reformas nas escolas Tio Felipe e Flávio Ribeiro, ampliação e reforma da Unidade de Saúde da comunidade ‘Serra Baixa’, transformação das instalações de uma antiga escola numa Unidade de Saúde no ‘Massapê’, Construção do Centro Social Vida Ativa no antigo almoxarifado, que homenageará a saudosa Cleonice, também conhecida por ‘kelé’, Construção do novo abatedouro de animais, ampliação do Centro do Idoso, quadra da Assistência Social e plantio do novo gramado do estádio municipal Amaurí Sales de Melo que nos próximos será entregue aos Picuienses.
Segundo Olivânio Remígio, a maioria das obras em evidência no município estão sendo realizadas com recursos próprios, fruto dos impostos pagos no município.   

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário