https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é assassinado na RN 023, em Coronel Ezequiel RN

Reprodução/Redes sociais 

O fato aconteceu nesta segunda-feira (24) e é cercado de mistério, já que de acordo com as informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a ocorrência teria tido início na noite do domingo (23).

Segundo a PM, na noite do domingo, um homem identificado como ‘Naldo de Lícia de Chapéu Preto’, seguia com três mulheres (uma delas, sua mãe), em seu veículo, sentido Jaçanã/RN, quando seu veículo teve problemas mecânicos.

Na estrada, a RN 023, dois homens que passavam no local (e ainda não se sabe o motivo) agrediram Naldo e realizaram disparos de arma de fogo. Assustadas, as mulheres correram para o matagal. Logo em seguida, Naldo conseguiu se evadir e se juntou as mulheres.

A PM foi acionada e conduziu Naldo e as mulheres para Jaçanã. A princípio, uma informação seria de que o guincho havia sido acionado para rebocar o veículo, mas o fato não aconteceu.

Nesta segunda-feira, Naldo retornou ao local para pegar o veículo, mas retornou sem trazer o veículo. Na segunda ida ao local, Naldo foi abordado por homens que dispararam contra a vítima que veio a óbito no local.

A PM e Perícia Técnica foram acionados e as medidas cabíveis ao caso foram tomadas. A Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz/RN irá investigar o caso.

A vítima era natural da cidade de Nova Floresta/PB.

 

89FM

Nenhum comentário