https://picasion.com/

Últimas Notícias

Anísio Maia: “Ricardo Coutinho quer roubar até o comando do Partido dos Trabalhadores”

Reprodução

Para Anísio Maia, o prefeitável pelo PSB não pratica a democracia, "fizeram uma convenção às escuras".

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, Anísio Maia, disse que o ex-governador e candidato a prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), quer roubar até o comando do Partido dos Trabalhadores: 'se acha o dono do mundo'. Disse, em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', desta segunda-feira (21), que vai recorrer e garante que vai permanecer com sua candidatura na Capital.

Para Anísio Maia, o ex-gestor quer destruir o PT, em João Pessoa. "O povo vai saber qual é a personagem que admite autonomia, quer quer mandar a vida toda, que quer escolher até o candidato do outro partido. Quer, inclusive, sequestrar uma legenda. então isso aí vai ficar muito claro. Por que, se essa pessoa é tão popular tem tanto apelo no campo popular tem que roubar uma legenda para disputar?. Porque se fosse uma pessoa acima de qualquer questão saia sozinho, enfrentava e ganhava. Por que fica fazendo esses artifícios querendo derrubar o outro partido?", frisou.

O prefeitável pelo PT da Capital afirmou que Ricardo Coutinho não pratica a democracia, "fizeram uma convenção às escuras. O senhor Ricardo atua de forma arbitrária, não tem condições de apoiá-lo", disse ao ser questionado se apoiaria o ex-governador nas eleições deste ano de 2020, caso sua candidatura fosse retirada. Além disso, Anísio Maia disse que luta pela autonomia do partido e da proposta para a cidade de João Pessoa.

 

Por ClickPB

 

Nenhum comentário