https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Cuité PB, você dispõe do Polo da UNIASSELVI. Clique aqui e saiba mais.


Informe Publicitário 

A UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação. São mais de 650 Polos de Ensino a distância em todos os estados.

Em 2019, quando completou 20 anos de atividade no mercado da educação, a instituição também alcançou a marca de 200 mil alunos no ensino a distância. O ano torna-se ainda mais especial com a conquista da nota máxima no Conceito Institucional EAD, concedida pelo Ministério da Educação (MEC) no mês de junho, através do recredenciamento institucional. Pouco tempo depois obteve a segunda nota máxima, concedida pelo MEC, desta vez no ato de recredenciamento do Centro Universitário Leonardo da Vinci. Com isso, a UNIASSELVI tornou-se a única instituição de grande porte com nota máxima nos dois conceitos.

Em nossa região podemos contar com o Polo de apoio presencial em Cuité-PB, disponibilizando uma infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios bem equipados. No EAD, a UNIASSELVI valoriza seu quadro de tutores, composto por especialistas, mestres e doutores, além dos encontros presenciais que acontecem uma vez por semana no polo. Tudo com a missão de ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

Rua 25 de Janeiro, 871 - Centro - 58175000 - Cuité/PB

Telefone para contato: 83 98166-1979


Por Assessoria 

Nenhum comentário