https://picasion.com/

Últimas Notícias

Inscrições abertas para o III Seminário de Agroecologia, movimentos, cultura e diversidade.

Evento será online nos dias 23 a 26/09 e de 30/09 a 03/10

Estão abertas até o dia 22 de setembro as inscrições para o III Seminário de Agroecologia, movimentos, cultura e diversidade. Este ano o evento será online, via plataforma google meet.

O evento é voltado para estudantes, docentes, pesquisadores da área das Ciências Agrárias e de demais áreas assim como para a comunidade em geral. A inscrição pode ser feita pelo link: https://www.even3.com.br/3seagro/ .

O tema deste ano é Agroecologia e Pandemia: Protagonismo, Cidadania e Resistência. A organização do seminário é realizada pelo Diretório Acadêmico Estudantil (DCE), o Centro Acadêmico de Agroecologia (CAA), como representações máximas dos estudantes dentro do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba campus Picuí, assim como o Núcleo de Estudos em Humanas e Linguagens (NEHUL).

O objetivo é oportunizar um amplo espaço para a discussões acerca de temáticas sociais relativas às pautas das comunidades tradicionais (quilombolas, indígena, ribeirinha, cigana), dos movimentos de luta pela democratização do acesso à terra, do movimento feminista e de grupos LGBTQIA+.

 

Por Patrícia Nogueira

Nenhum comentário