https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia age rápido e prende suspeitos de assalto na zona rural de Baraúna PB.

Arma apreendida - Imagem compartilhada nas redes sociais 

Na noite desta Segunda-feira, (21) quando em rondas pelo sítio São Francisco, zona rural de Baraúna-PB, por volta das 21h20, os militares cabo Ismael e o soldado Félix receberam uma ligação para o celular da PM, informando que estava acontecendo um assalto na casa de seu Luís, no Sitio Mendes. De imediato os policiais se deslocaram até o local, haja vista estarem bem próximos.

Ao chegarem na casa de uma vizinha próxima da casa da vítima, avistaram uma senhora que informou que seu filho e seu esposo haviam sido baleados ao reagiram a um assalto e que possivelmente os bandidos ainda estavam na casa.

Os militares foram até a residência e fizeram uma varredura na moradia e em volta do sítio, mas não encontraram nenhum suspeito nem as vítimas, logo depois com a ajuda de outras viaturas que chegaram e alguns populares foi feita outra varredura que também não teve êxito.

Nesse intervalo chegou a informação que as vítimas haviam chegado no hospital de Picuí baleadas, e uma delas informou para os militares que reconheceu os acusados, e diante das características repassadas, os PMs começaram uma diligência para localizar os mesmos e logo em seguida o primeiro suspeito, com 43 anos foi detido com uma arma fogo, justamente igual à que a vítima havia informado, e por volta das 02h00 da manhã o segundo suspeito, com 24 anos foi localizado e preso, com ele não foi encontrado nenhum material ilícito.

Ao verificar a ficha dos acusados foi constatado que, em desfavor do mais velho havia um mandado de prisão, além de responder pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), porte ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada. E o mais novo já respondeu por latrocínio e tráfico de drogas.

Diante dos fatos foram conduzidos os suspeitos e o material apreendido para delegacia de Polícia Civil de Picuí para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Ascom

Nenhum comentário