https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia apreende cerca de 350 kg de maconha em operação em Bayeux, na PB.

Polícia investigava tráfico na área e recebeu informações de entrega de drogas nesta quarta-feira (23); três pessoas foram detidas.

A Polícia Civil apreendeu cerca de 350 kg de maconha em uma operação em Bayeux, na Grande João Pessoa. A operação aconteceu nesta quarta-feira (23) e três pessoas foram detidas.

De acordo com o delegado Bruno Germano, a área já estava sendo monitorada por suspeita de tráfico de drogas e a polícia recebeu informações de que haveria um recebimento de carga no local, o que motivou a operação.

Os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa foram até o bairro de São Lourenço, em Bayeux, e apreenderam as drogas assim que um caminhão, que estava sendo monitorado, chegou no local. As drogas estavam em um fundo falso do veículo.

"Quando as nossas equipes chegaram, os criminosos estavam descarregando e pesando os tabletes de maconha", afirmou o delegado.

O material e os suspeitos apreendidos foram levados até a Central de Polícia, em João Pessoa. Eles serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, segundo a Polícia Civil.

 

Por G1 PB

 

Nenhum comentário