https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Pedra Lavrada responde publicações, sobre possível bloqueio de seus bens: “Nós sequer fomos citados no processo”.

Jarbas Melo/Prefeito de Pedra Lavrada PB - Reprodução/Internet

Jarbas Mello já adiantou que a sua assessoria jurídica já está preparando a defesa.

O prefeito de Pedra Lavra e candidato à reeleição, Jarbas Melo(Progressistas), esclareceu um boato criado pela oposição no município, sobre um possível bloqueio de bens de Jarbas, por parte da Justiça, em uma decisão de primeira instância, referentes às contas de 2017 da gestão.

“Nossas contas de 2017 sequer foram julgadas, nós sequer fomos citados nesse processo”, desmentiu Jarbas, acrescentando que a sua assessoria jurídica já está preparando a sua defesa. “Para que a verdade seja restabelecida. É uma decisão que nós vamos contestar sim”, acrescentou.

O prefeito Jarbas pontua que as compras feitas sem licitação foram realizadas dentro dos trâmites legais, e que foi preciso prestar esclarecimentos à população, na qualidade de candidato à reeleição. “E vamos sair vitoriosos mais uma vez desse pleito, que são mais importantes que os nossos adversários e esses fofocas e desespero dele”, sublinhou, sobre os seus 24 anos de vida política, sem nunca ter se envolvido em nenhum escândalo.

“Sempre que tive a oportunidade, procurei zelar com transparência e respeito ao erário público, acima de tudo pensando no bem do cidadão de Pedra Lavrada”, finalizou.


Do Se Liga PB

 

 

 

Nenhum comentário