https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cinco homens são assassinados a tiros em residência no município de Quiterianópolis, no interior do Ceará.

Reprodução

A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar

Cinco homens foram assassinados a tiros na tarde deste domingo (18), em uma residência na Rua Manuel Vieira de Carvalho, no município de Quiterianópolis, a 410 quilômetros de Fortaleza. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Um sexto homem ficou ferido e foi socorrido para um hospital na região.

Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas quando quatro homens armados entraram no local pediram para as vítimas ficarem deitadas e efetuaram disparos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), reforços da Polícia Civil, da Polícia Militar e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram enviados para auxiliar nas diligências que têm o intuito de capturar os responsáveis pelos crimes. Ninguém foi preso até o momento.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e policiais civis da Delegacia Municipal da cidade foram acionados e realizam os primeiros levantamentos sobre o caso.

 

Por Isayane Sampaio e Gioras Xerez, G1 CE

Nenhum comentário