https://picasion.com/

Últimas Notícias

Divulgado os locais de embarque e desembarque de eleitores dia 15 de novembro, na 25ª Zona Eleitoral.

O Juiz da 25ª Zona Eleitoral, Dr. Anyfrancis Araújo da Silva, no uso de suas atribuições legais, tornou público para conhecimento de todos os partidos políticos, coligações e eleitores desta 25ª Zona Eleitoral e a quem interessar estabelecer o quadro geral de percursos, locais de embarque/desembarque e horários programados para o transporte gratuito dos eleitores da zona Rural, nos municípios que compõem esta 25ª Zona Eleitoral, com vistas às ELEIÇÕES 2020. Ainda estabelece o prazo de 3 (três) dias contados da divulgação deste Edital, para qualquer reclamação relacionada ao quadro ser feita por partidos políticos, candidatos, ou eleitores em número de vinte, pelo menos, conforme o art. 4º, §2º da Lei n.º 6.091/74.

Cada Coligação ou partido político poderá, no prazo de 05 (cinco) dias, credenciar fiscais para permanecerem ordeiramente nos veículos acima mencionados durante todo o dia da votação. O horário para o transporte será das 06:00 horas até quando existirem eleitores para serem transportados, ficando os membros da Comissão de Transporte e fiscais credenciados, encarregados da fiscalização.

Clique Aqui e confira os locais de embarque e desembarque, dia 15 de novembro, data do pleito, nos municípios de Baraúna, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Frei Martinho e Picuí, municípios que compõem a 25ª Zona Eleitoral.  

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário