https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, praça que está sendo edificada no Limeira recebe estatuas dos músicos homenageados.

Fotos: Redes Sociais

A praça pública no Limeira em homenagem aos senhores Severino Pinel, que por muitos anos desenvolveu suas atividades comerciais no bairro e os músicos ‘Cícero de praça’ e ‘Cícero zabumbeiro’, está tomando forma. O ambiente que contará com um espaço cultural (Anfiteatro), já recebeu as estátuas dos saudosos ‘Cicero de praça’ e ‘Cícero zabumbeiro’.

O referido espaço público que está sendo edificado em frente da EMEF Severino Ramos da Nóbrega, servirá para o passeio e encontros de pessoas da comunidade e visitantes colocarem as conversas em dia, já recebeu as estátuas dos dois músicos homenageados. No anfiteatro serão realizadas as atividades culturais promovidas pela escola acima mencionada.

Nos próximos dias será entregue a comunidade.


O Acidente

O acidente entre um caminhão pipa e um carro de passeio (Fox), que vitimou três pessoas, dois músicos e um empresário, aconteceu no início da tarde do dia 19 de junho de 2017. Uma colisão frontal entre os dois veículos que seguiam em sentidos opostos e bateram de frente, ocorreu na rodovia PB-137, entre Picuí e o trevo da BR 104.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário