https://picasion.com/

Últimas Notícias

Chió e Francinildo agradecem ao governador início das obras na estrada de São Tomé.


O deputado estadual Chió (Rede) agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania) a chegada das máquinas ao município de Alagoa Nova, para a construção da estrada de São Tomé.

O deputado comemorou o início da obra que irá pavimentar cerca 4,4 quilômetros em um dos trechos mais importantes para o escoamento de produtos agrícolas em toda Paraíba. Um investimento de mais de R$ 3 milhões de reais do Governo do Estado.

"Em 2019, quando solicitamos oficialmente ao governador a estadualização e pavimentação asfáltica do trecho tínhamos a certeza de que seríamos atendidos porque essa estrada dá vazão a um grande volume de produtos agrícolas que ajudam a alimentar a nossa Paraíba e o Nordeste. É ainda mais desenvolvimento chegando para São Tomé e Alagoa Nova. Estou imensamente grato ao governador por essa conquista e ao povo, pela confiança em nosso mandato", ressaltou Chió.

O prefeito eleito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel (Cidadania), também agradeceu ao governador e destacou a parceria de trabalho com o deputado Chió.

"Alagoa Nova já começa a viver novos tempos. Com o apoio do Governo do Estado, através do trabalho do deputado Chió, vamos colocar Alagoa Nova na rota do desenvolvimento, a partir das nossas vocações e principalmente, gerando emprego e renda para o nosso povo. A estrada de São Tomé já é uma realidade e nós vamos comemorar ainda, muitas outras conquistas", celebrou o prefeito eleito.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário