https://picasion.com/

Últimas Notícias

Juiz realiza instalação das seções nos locais de votações nos municípios que compõem a 25ª Zona Eleitoral.

O Juiz Eleitoral da 25ª Zona, Dr. Anyfrancis Araújo da Silva, no uso de suas atribuições legais, informa as autoridades competentes, partidos políticos e coligações, que, nos dias 13 e 14 de novembro do corrente ano, nos locais de votações na Zona Eleitoral, conforme cronograma em anexo, serão instaladas as seções eleitorais, assim como realizada a conferência visual dos dados de carga constantes da tela inicial das urnas, mediante a ligação dos equipamentos e conferência de data, hora, zona eleitoral e seção.

Após realizada a conferência dos dados constantes da tela inicial da urna eletrônica, deve-se emitir o relatório "Estado da Urna", para arquivamento em cartório.

Clique Aqui e confira todas as informações constantes no edital nº 89/2020 TRE-PB/PTRE/25ª Zona, que trata da instalação de seções, retirada de urna para auditoria, autorização para realização de eventual ajuste de data e hora, substituição por urna de contingência, substituição da mídia de votação, nova carga na urna eletrônica e transmissão de votos.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário