https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadora Jozelma de Aguifá (PL), foi reeleita para seu 4º mandato no Poder Legislativo Picuiense.

Vereadora Jozelma de Aguifá (PL) - eleita para o 4º mandato em Picuí

A parlamentar mirim iniciou sua trajetória no Legislativo Municipal em 2008, e com 3 mandatos sequenciados, se reelegeu em 2020 para mais 4 anos na ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’, obtendo 525 votos. Em 2016, Jozelma recebeu 489.  

Combativa e fiel ao grupo que integra, a ‘guerreira’ como é conhecida na bancada situacionista, Jozelma ampliou sua votação e se reelegeu com 525 votos, 36 a mais que em 2016.

"Quero agradecer a cada um dos 525 picuienses que domingo foram às urnas manifestar a vontade de ter, por mais 4 anos, uma vereadora atuante e honesta na Câmara Municipal de Picuí.

Muitos achavam que o dinheiro seria suficiente para impedir que esta voz ativa pudesse continuar na Tribuna da Casa Francisco Eduardo de Macedo defendendo o que é justo e correto. Mas o povo de Picuí deu a resposta e mostrou que trabalho e dignidade não são mercadorias que se pode comprar.

Continuarei nosso trabalho para que Picuí possa seguir em frente, sempre com mais progresso e desenvolvimento para honrar cada voto conquistado.

Juntos, com Deus e o povo, vencemos e venceremos todos os desafios que hão de surgir pela frente. Obrigada, Senhor!" – pontuou a parlamentar.

Jozelma de Aguifá (PL), como é mais conhecida no município, reside em Picuí há 32 anos. Nasceu e cresceu na zona rural (Nova Palmeira), conhecendo de perto o trabalho e as dificuldades do homem do campo. Foi comerciante por 20 anos e Diretora Atuarial do IPSEP. Atualmente, é vereadora, no exercício do terceiro mandato. Suas principais linhas de atuação são a defesa dos direitos e garantia de políticas públicas para os agricultores, a valorização da igualdade de gênero e a defesa das mulheres, bem como a luta por melhorias na infraestrutura urbana.

 

Francisco Araújo com Assessoria

Nenhum comentário