https://picasion.com/

Últimas Notícias

Com Covid-19, senador José Maranhão segue entubado com quadro estável em UTI de hospital em SP.

Político de 87 anos foi diagnosticado no último dia 29, após 2º turno das eleições, e teve quadro de insuficiência respiratória. Ele foi transferido para hospital da capital paulista na madrugada de sexta-feira (4) e segue internado.

O senador José Maranhão (MDB), de 87 anos, continua com quadro estável após ter sido transferido para a UTI do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo para tratar de insuficiência respiratória causada pela Covid-19.

Em boletim médico deste domingo (6), os médicos disseram que há estabilização do seu quadro clínico e que ele está em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo. Não houve mudanças em relação a um boletim de sábado (5).

O político foi transferido na madrugada a última sexta-feira (4) de João Pessoa, na Paraíba, para São Paulo.

José Maranhão, o senador mais velho do país, estava internado em João Pessoa desde domingo (29), dia da votação do segundo turno.

Ele votou, mas pouco depois passou mal e foi levado ao hospital para exames, quando foi confirmado o diagnóstico de Covid-19.

Maranhão participou ativamente das eleições municipais, apoiando o candidato Nilvan Ferreira à prefeitura de João Pessoa, que é de seu partido, o MDB.

 

Por G1 SP

Nenhum comentário