https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Frei Martinho-PB, Tião e Maria são diplomados prefeito e vice nesta quarta (16).

Prefeito Tião Pinto com sua Vice 'Maria de Galeguinho' e vereadores diplomados - Foto: Rede Sociais

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB ) promoveu, na tarde desta quarta-feira (16), A diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, vice, vereador e suplentes no último pleito eleitoral de 15 de novembro, do município de Frei Martinho, Seridó paraibano, pertencentes a 25ª Zona Eleitoral. A ação aconteceu de forma virtual através de videoconferência, face ao cenário excepcional decorrente da pandemia da infecção COVID-19.

O Juiz eleitoral Dr. Anyfrancis Araújo da Silva, presidiu o ato de diplomação, que contou com a participação da Promotora de Justiça Dra. Erica Muzzi, chefe do Cartório Eleitoral João Paulo, entre outras autoridades.

O prefeito eleito Tião Pinto (Cidadania), enalteceu o brilhante trabalho desenvolvido pela justiça eleitoral durante o pleito, agradeceu a expressiva votação recebida e assumiu o compromisso de junto com sua vice Maria de Galeguinho, dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município, além de cuidar bem na aplicação transparente e correta dos recursos públicos.

Os vereadores eleitos e outros diplomados são:

Piter (PSB), Felipy Pinto (Cidadania), Rodolfo Moraes (PSB), Nalma de Naná (MDB), Heri Federal (MDB), Carlos de Atim (Cidadania), Branco Gomes (MDB), Jamaelson Moura (Cidadania), e Jonatas Fontelles.

O atual prefeito Aido Lira (PSB), prestigiou o evento solene, afirmando que entrega o município no próximo dia 31 de dezembro ao seu sucessor Tião, com a consciência tranquila de um dever cumprido e com a aprovação de 70% de sua gestão confirmada através de pesquisas e nas urnas no último dia 15 de novembro. “Nunca na história política de Frei Martinho, obtivemos um resultado tão expressivo, onde a maioria alcançada por Tião e Maria chegou a ser maior que os votos conquistados pelo candidato da oposição. Desejo boa sorte e sucesso a futura administração, com votos de que consiga fazer muito mais do que conseguimos fazer por nossa terra”. Disse Aido.

A diplomação dos eleitos pela Justiça Eleitoral atesta que eles estão habilitados para exercer o mandato a partir de 1º de janeiro de 2021.

 

Com Portal do Curimatau

Nenhum comentário