https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, festa da Padroeira Santa Luzia começa nesta sexta (11).

Em solidariedade as tantas vítimas da COVID-19 e aos familiares que perderam os seus entes, assim como obedecendo e seguindo os protocolos postos da segurança sanitária para preservação da saúde pública, a Paróquia São Severino Bispo de Nova Floresta, através de seu pároco Rogério Epifânio, orientado pela autoridade pública, bem como o decreto da Diocese de Campina Grande, na busca de evitar propagação da COVID-19 que assola no Brasil e no mundo, decidiu não realizar a festa social no período de festa da padroeira Santa Luzia, no distrito de Santa Luzia do Seridó em Picuí, Seridó Paraibano, no período de 11 a 13 de dezembro próximo.

“A Festa da Padroeira Santa Luzia de 2020 terá as adaptações diferentes ao cenário pandêmico que estamos vivendo atualmente, mas celebraremos com a mesma fé e devoção. Teremos novena e Missa com a transmissão ao vivo pelo Facebook -(Pascomnf), para que as pessoas possam acompanhar através desse meio de comunicação social as santas missas em casa”. Disse o Pe. Rogério.

Todos os fiéis são obrigados ao uso de máscara na celebração. Equipes para acolhimento e orientação serviram para que os fiéis possam participar das festividades da padroeira com tranquilidade e segurança.

Veja a programação religiosa da Padroeira:



Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário