https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, posse do prefeito Olivânio, vice Lucas Marques e vereadores será de forma virtual.

Prefeito Olivânio Remígio (PT) no Jornal Municipal 

No Jornal Municipal da última segunda-feira (28), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), adiantou que devido a pandemia do novo coronavírus, sua posse e de seu vice-prefeito Lucas Marques, reeleitos no pleito de 15 de novembro para uma segunda gestão municipal será virtual. Assim como também, a posse dos vereadores recém-eleitos.

Olivânio acrescentou que o momento que estamos vivendo é muito complicado devido a infecção da covid 19, e não há como fazer a festa de posse em praça pública para evitar aglomeração das pessoas.

─ É preciso muita prudência, nós iremos ter a posse de prefeito, vice-prefeito e 11 vereadores eleitos de forma virtual. Lamentavelmente não iremos fazer como aconteceu em 20216, na rua, com muita aglomeração, muito bonita, infelizmente eu não posso fazer uma posse presencial esse ano, então a forma é fazer virtual, inclusive já houve a reunião preparatória e será na câmara, vamos fazer uma live pra o pessoal acompanhar de casa. É a forma mais justa que o momento pede pra isso, eu não posso nesse momento fazer festa porque desenfreou a situação ─ pontuou o prefeito.

A posse dos recém-eleitos acontecerá nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, e na sequência acontece a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí, para o biênio 2021/2022.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí  

Nenhum comentário