https://picasion.com/

Últimas Notícias

Instituto Federal da Paraíba divulga resultados finais do PSE e do PSCS

As vagas de ambos os processos seletivos são para o segundo semestre de 2020

Foram divulgados os resultados finais dos Processos Seletivos Especial-PSE 2020.2 e de Cursos Superiores -PSCS do Instituto Federal da Paraíba-IFPB. Os resultados de ambos os processos são para os preenchimentos de mais de duas mil vagas para o segundo semestre letivo de 2020.

De acordo com os editais, o início das aulas se dará conforme calendário escolar do campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu, a ser divulgado no site do IFPB (www.ifpb.edu.br), na página eletrônica de cada unidade. Com a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia COVID-19, as atividades de ensino poderão ocorrer de forma não presencial.  

O Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS) ofertou 1.570 vagas entre os campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Para o Processo Seletivo Especial (PSE), modalidade que oferta vagas por reingresso, transferência interna, transferência externa, ingresso de graduados e transferência de polo foram disponibilizadas 558 vagas.

Acesse o resultado final do PSE

Acesse o resultado final do PSCS 


DGCOM do IFPB

 

Nenhum comentário