https://picasion.com/

Últimas Notícias

MPF apura supostas irregularidades na construção de UBS em Nova Palmeira, na Paraíba.

Portal de boas-vindas na entrada da cidade - Imagem da Internet

Portaria foi publicada na edição do diário eletrônico do MPF desta segunda-feira (14) pelo procurador da república Bruno Barros de Assunção.

O Ministério Público Federal (MPF) da Paraíba abriu um inquérito civil para apurar as supostas irregularidades na construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no município de Nova Palmeira, na Paraíba. A portaria foi publicada na edição do diário eletrônico do MPF da segunda-feira (14) pelo procurador da república Bruno Barros de Assunção.

Conforme o texto, o MPF deve apurar a construção da UBS da comunidade quilombola, no Sítio Abreu, em Nova Palmeira, pela empresa Construtora Princesa do Vale LTDA - ME. O G1 entrou em contato com a empresa, que informou que tem interesse em concluir a obra e colaborar com as investigações. O G1 também tentou entrar em contato com a prefeitura do município, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

O inquérito foi aberto devido, segundo o procurador, "à necessidade de dar continuidade à instrução procedimental, no que diz respeito à obtenção de documentação que possa demonstrar a (ir)regular execução da obra".

 

Por G1 PB

Nenhum comentário