https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí entrando no clima natalino: Prefeitura ilumina a cidade com árvores e decoração, para celebrar o Natal.


Está chegando o Natal e toda a cidade está entrando no clima com a decoração natalina. A equipe de elétrica, da secretaria de Infraestrutura, está engajada em finalizar nesta semana toda a decoração de Natal do município que vem a embelezar, ainda mais, as nossas praças e a cidade.  Na noite de ontem (01/12), foram acesas as principais árvores que integram a programação do Natal de Picuí.

Estrelas de Belém, árvores e contornos de luz enchem os olhos de quem visita espaços públicos da cidade, mas são elas que não poderiam faltar e encantam pela estrutura imponente toda iluminada. São várias árvores de Natal espalhadas nas praças, centro e entrada da cidade.

“A programação do Natal 2020 de Picuí foi concebida para espalhar o espírito de paz e de união entre as pessoas, transformando nossa cidade também em uma ótima opção turística para desfrutar das festas de fim de ano”, ressalta o prefeito constitucional do município, Olivânio Remígio.


Iluminação Pública

Picuí recebeu nesse ano, 200 pontos de iluminação em Led na sede do município e Distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões. Segundo o gestor, se trata de um tipo de Led, que oferece uma luminosidade muito maior e com mais tempo de vida útil do que a lâmpada incandescente.

Com investimento de 277 mil reais, a ação foi fruto de parceria com a Energisa, conquistada através de concorrência de um projeto de eficientização apresentado junto a Energisa, uma articulação, segundo Olivânio, feita pessoalmente, mostrando que Picuí tinha capacidade pra ser uma cidade que pudesse ser usada, inclusive de referência para eficientização de energia.


 

Por Ascom

Nenhum comentário