https://picasion.com/

Últimas Notícias

Secretária de Assistência Social de Picuí se recupera da Covid 19 e recebe alta médica.

Saída da Secretária do Hospital - Foto: Redes Sociais 

Neste sábado 12, a Secretária de Assistência Social do município de Picuí, Keiles Lucena, recebeu alta médica e deixou o Hospital Pedro I em Campina Grande, onde se encontrava internada, se recuperando da Covid 19.

No último programa de rádio, o prefeito Olivânio (PT), informou que Keiles chegou a ter um do pulmões comprometido pela infecção. 

Graças ao tratamento médico recebido e muitas orações dos familiares e amigos, a paciente conseguiu vencer a doença. Em Campina Grande, ainda se encontram internadas a senhora Josefa Lucena, mãe de Keiles e a servidora do município Francinete Cunha, que também foram infectadas pelo coronavírus.  

O chefe do Poder Executivo Picuiense, Olivânio Remígio, usou seu perfil numa rede social para agradecer a Deus pela recuperação de sua companheira de trabalho na administração municipal, e rogando ao salvador pela recuperação de Josefa Lucena e Francinete Cunha.    

Gratidão a Deus e aos profissionais da saúde. Secretária de Assistência Social Keiles Lucena deixa hospital após dias de angústia e sofrimento para todos nós! A mesma foi acometida pela COVID-19. Rezando pela recuperação de Josefa Lucena e da servidora municipal Francinete Cunha que continuam internadas. Postou o prefeito.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí 

Nenhum comentário