https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Gestão Municipal apresenta em live, relação dos profissionais de saúde já vacinados contra a Covid-19.

Prefeito Olivânio Remígio com a Secretária de Saúde Janaína Almeida

De acordo com informação da secretária municipal de saúde do município de Picuí, Seridó Paraibano Janaína Almeida, em live realizada no final da tarde deste sábado (23), já foram vacinadas até o presente, 120 profissionais com as primeiras doses do imunizante contra a Covid-19, sendo 85 do Hospital Regional e 35 da rede municipal de saúde, faltando apenas 105 para completar o número de 225 vacinas recebidas no primeiro lote do Ministério da Saúde.

O lançamento da campanha oficial teve início, no último dia 20 de janeiro, oportunidade em que, três profissionais da saúde foram vacinados simultaneamente, os médicos da rede municipal de saúde Sebastião Tibúrcio de Lima e Hilda Moreira Marques, além das enfermeiras Hellen Morais do município e Ana Maria do Hospital Regional, seguida de mais 11 profissionais de saúde que estão na ‘linha de frente’ no combate a covid 19.

“Aqui não tem fura fila, não tem privilegiados e nem apadrinhados. Seguiremos rigorosamente o protocolo da campanha de vacinação”. Disse o prefeito Olivânio na live deste sábado.

De acordo com Olivânio a divulgação dos vacinados será feita todo final de semana, após o fechamento das planilhas.

“Na próxima semana iremos intensificar as vacinas dos profissionais do munícipio, pousada dos idosos e finalizar os do hospital”. Afirmou Janaína.


Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário