https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ex-prefeito de Picuí, Dr. Balduíno se recupera bem da COVID-19.

Dr Balduíno com a esposa Solange - Foto: Reprodução/Facebook

O ex-prefeito de Picuí, Dr. Balduíno, foi diagnosticado com o vírus da COVID-19 recentemente. Em contato com a nossa reportagem, o filho dele Balduíno Jr destacou que o pai está bem, respondendo ao tratamento e sendo acompanhado por uma equipe de profissionais da saúde em casa.

Ainda de acordo com Jr., Balduíno não precisou ser hospitalizado, até por questão de não ocupar um leito que pode servir para outra pessoa. A notícia de que o ex-prefeito de Picuí, Dr. Balduíno está com a COVID causou uma comoção na cidade por ele ser muito querido pelo povo. Além disso, muitas informações estavam desencontradas e por isso nossa reportagem entrou em contato com o filho dele para tranquilizar a população.

Por fim, ele pediu para que todos sigam tendo cuidados redobrados na segunda onda de COVID-19 que está acontecendo em todo país e mais específico na nossa região.

Os casos de covid-19 seguem crescendo e fazendo vítimas em nossa região e os cuidados simples como uso de máscara, álcool 70% e distanciamento social são primordiais para que o vírus não se alastre.

 

Creative TV/Jandy Macedo

Nenhum comentário