https://picasion.com/

Últimas Notícias

Idoso foi esfaqueado e morto na zona rural de Nova Floresta PB, neste domingo, 31.

Vítima - Foto: Reprodução

Um senhor identificado por Anacleto Francisco dos Santos, com 60 anos, foi encontrado morto no inicio da tarde deste domingo (31), no sítio estrondo, zona rural de Nova Floresta PB. De acordo com informações do site rede repórter, a policia foi informada que um homem estava caído numa vicinal e sangrando. A Guarnição Policial ao chegar no local encontrou a vítima sem vida.

A reportagem, os familiares disseram que seu Anacleto, estava juntando um dinheiro de um auxílio e deveria estar com cerca quatro mil e quinhentos reais no bolso; acrescentando ainda que a vítima havia sofrido uma tentativa de assalto a pouco tempo. Ainda de acordo com a reportagem, a vítima pode ter entrado em luta corporal com seu, ou seus algozes, já que o ancião se encontrava com um bastão na mão, que andava sempre com ele e duas listras de sangue em sentidos contrários foram constatadas pela polícia, dando a entender que alguém que o agrediu pode também ter saído ferido, durante uma possível luta corporal.

A Polícia isolou a área, e acionou o ITEP para remoção do corpo para necropsia. A Polícia Civil deve investigar o caso como  latrocínio, que é roubo seguido de morte, pois familiares informaram que o mesmo estava com a quantia em dinheiro no bolso, informada anteriormente.  

 

ClickPicuí com Rede Repórter   

Nenhum comentário