https://picasion.com/

Últimas Notícias

Não deu para Picuí. Unidade do Corpo de Bombeiros da Paraíba, vai para Cuité.

Reprodução Internet 

Em abril de 2019, foi anunciado por agentes políticos locais, que Picuí deveria receber uma Unidade do Corpo de Bombeiros da Paraíba, e de acordo com o que foi publicado, essa seria uma antiga aspiração da comunidade e um pleito defendido pelo deputado estadual Buba Germano. Mas não deu, a Unidade do Corpo de Bombeiros da região será instalada na cidade de Cuité, de acordo com publicação do site do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

Na manhã da última quarta-feira (27), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou na sessão plenária a cessão do uso de imóvel por parte do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), no município de Cuité, área abrangida pelo 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM).

A nova unidade do Corpo de Bombeiros será instalada no imóvel localizado à Rua José Américo de Almeida, s/n, Bairro Tancredo Neves, na cidade de Cuité. Por meio desta expansão, o CBMPB irá atender uma população estimada em 95 mil habitantes da região do Curimataú. Os municípios atendidos serão: Cuité, Barra de Santa Rosa, Baraúna, Picuí, Nova Floresta, Nova Palmeira, Frei Martinho, Pedra Lavrada, Sossêgo e Damião.

O imóvel passará por reformas e adequações necessárias e voltadas para as atividades bombeiro militar, para assim acomodar adequadamente o efetivo que prestará o melhor serviço à população local.

 

ClickPicuí com CBMPB

Nenhum comentário