https://picasion.com/

Últimas Notícias

No Curimataú e Seridó-PB, Olivânio visita Prefeitos da região em busca de unidade e Intercâmbio de gestão.

Lucas e Olivânio se encontram com  Tião e Maria, prefeito e vice de Frei Martinho - Foto: Reprodução

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) e seu vice Lucas Marques (MDB), vêm mantendo um bom relacionamento com seus colegas prefeitos da região, realizando visitas, participando de almoços, articulando e buscando unidade, fortalecimento e parceria entre ambos.

No último mês de dezembro, os prefeitos reeleitos dos dois maiores colégio eleitorais das regiões em tela Olivânio Remígio (Picuí) e Charles Camaraense (Cuité), se encontraram em um almoço na cidade de Picuí, com a participação da suplente de deputada Rafaela Camaraense, onde o cardápio além de parcerias deve ter sido o início de um bom diálogo político.

Lucas, Rafaela, Olivânio, Charles e Dagmando, vereador mais votado em Cuité - Foto: Reprodução

Nesta terça (12), foi à vez de uma visita ao prefeito e vice do vizinho município de Frei Martinho Tião Pinto e Maria de Galeguinho. Apesar de Olivânio afirmar ter sido um início de Intercâmbio de gestão, há quem diga nos bastidores da política ser o começo das articulações políticas visando unir prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região, com vistas a buscarem a possibilidade da unidade de uma candidatura regional de consenso ao Legislativo Estadual nas eleições de 2022.

Ainda no calor das eleições bastante acirradas de 15 de novembro, as lideranças do Curimataú e Seridó paraibano, continuam respirando política, unidade e desenvolvimento regional. Um bom embate político deve acontecer nas eleições de 2022, quem viver verá!

 

Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário