https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Barra de S. Rosa assume presidência do Consórcio Intermunicipal de S. do Curimataú e Seridó Paraibanos.

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (12), aconteceu na cidade de Cuité (PB), no auditório do INSS, a escolha da nova Mesa Diretora do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano, para o Biênio 2021/2022.

Por aclamação, o Prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno, foi escolhido como o Presidente do Consórcio, assumindo a vaga que vinha sendo preenchida pelo ex-prefeito da cidade de Cubati, Dudu Dantas.

A prefeita da cidade de Sossego, Neide Oliveira, assume a vaga de Vice-Presidente e Simone Azevedo, Prefeita da Cidade do Damião, assume o cargo de Secretária do consórcio.

Foto: Reprodução

Integram o consórcio os municípios de Picuí, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Algodão de Jandaíra, Damião, Sossego, Baraúna, Frei Martinho, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubati, além de Jaçanã e Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte.

A sede oficial fica na cidade de Cuité, tendo polos de atendimento nas cidades de Picuí, São Vicente do Seridó e Barra de Santa Rosa.

A entidade oferece as cidades integrantes atendimentos e médicos de áreas especializadas, fazendo assim um reforço ao atendimento do SUS na região.

 

89FM

Nenhum comentário