https://picasion.com/

Últimas Notícias

SINPUC cobra salários atrasados e respeito para o servidor no Seridó Paraibano.

Em São Vicente do Seridó - Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 6 de janeiro de 2021, o SINPUC iniciou agenda de visitas aos gestores recém empossados na região do Seridó paraibano. As dirigentes Ceiça Costa, vice-presidente, Cícera Batista, Presidente e Ronildo Marques funcionário do SINPUC marcaram presença nos municípios que não cumpriram a obrigação com o pagamento dos servidores municipais. Das nove cidades que compõe a base, apenas duas deixaram os servidores desprovidos do pagamento referente ao mês de dezembro e décimo terceiro salário.

No município de Pedra Lavrada foi protocolado na Secretaria de Administração, um pedido de audiência em caráter de urgência para tratar dos salários atrasados e de questões relevantes para os servidores do município.

Em São Vicente do Seridó, o SINPUC participou de uma breve reunião com o Secretário de Administração, Sr. Teófilo e assessoria jurídica, onde após protocolar pedido de audiência houve uma ampla e produtiva discussão seguida de encaminhamentos, o intuito é solucionar o atraso salarial deixado pela gestão anterior.

Para as sindicalistas, Ceiça Costa e Cícera Batista, a iniciativa do SINPUC foi oportuna nesse início de novas administrações, e consideram produtivo o diálogo com os representantes dos municípios visitados. O SINPUC aguarda audiência e continua a luta, por respeito, igualdade e valorização aos servidores públicos municipais.

 

Por Assessoria

Nenhum comentário