https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Frei Martinho-PB tem agenda produtiva com governador João Azevedo nesta terça (03).

Nesta terça-feira (2), o prefeito de Frei Martinho, Seridó paraibano, Tião Dantas (Cidadania), cumpriu extensa agenda administrativa na capital João Pessoa, apresentando demandas para a Princesa do Seridó paraibano.

Na oportunidade, Tião, ao lado do ex-prefeito de Cubati Dudu Dantas, esteve reunido com o governador João Azevedo, em busca de melhorias para beneficiar a população freimartinhense.

“A parceria entre o Governo do Estado e os Municípios é de grande importância, pois fortalece os laços dos entes federados, ganhando a população”. Disse Tião.

Ainda na agenda desta terça, o chefe da edilidade freimartinhense se reuniu com o secretário de estado da educação da Paraíba Dr. Claudio Furtado, buscando parceria, tratando de assuntos pertinentes a Educação do município de Frei Martinho e levando demandas e projetos a serem desenvolvidos com o Estado por meio da SEECT, que irão beneficiar nossa população.

De acordo com Tião, foi um dia bastante positivo para seu município, que deverá receber nos próximos meses ações importantes através de parcerias.

 

Com Ascom

Nenhum comentário