https://picasion.com/

Últimas Notícias

Undime lança pesquisa para compreender planejamento dos calendários letivos.

Reprodução/Internet

No dia 10 de fevereiro, o Itaú Social também realizará o seminário "Caminhos e soluções para a melhoria da educação: desafios e oportunidades das novas gestões municipais".

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) lançou uma pesquisa para compreender como está sendo o planejamento das redes municipais de ensino quanto aos calendários letivos de 2020 e 2021. Dirigentes de educação, adjuntos ou representantes das secretarias municipais de Educação têm até o dia 12 de fevereiro para responder o questionário online.

O objetivo é entender o cenário da educação pública nos municípios e as principais dificuldades para, a partir daí, criar estratégias, discutir e pautar o tema como forma de apoiar os municípios.

No dia 10 de fevereiro, o Itaú Social também realizará o seminário "Caminhos e soluções para a melhoria da educação: desafios e oportunidades das novas gestões municipais". O evento transmitido pelo Youtube deve analisar a situação das redes municipais de ensino e o planejamento para o início do ano letivo, assim como as possibilidades de desenvolvimento das equipes de gestores educacionais que assumem as secretarias em 2021.

O evento é voltado a prefeitos, dirigentes municipais de educação e equipes técnicas de secretarias municipais e estaduais de educação, além de demais interessados.

 

Fonte: Brasil 61

Nenhum comentário