https://picasion.com/

Últimas Notícias

Alunos da EMEF Ana Maria Gomes recebem medalhas da OBA 2020.

Foto: Reprodução

Alunos da EMEF Ana Maria Gomes em Picuí PB, conquistaram 35 medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA - e a entrega aconteceu de forma virtual.

De acordo com informações da direção da escola, o quadro de medalhas ficou da seguinte forma: 06 ouros, 08 pratas e 21 bronzes. Os demais alunos participantes receberam certificados.

"Estamos orgulhosos com o desempenho dos nossos educandos, fruto do trabalho desenvolvido com dedicação e esforço que são investidos diariamente na aprendizagem significativa dos nossos alunos. Agradecemos aos professores colaboradores e a coordenadora da OBA na escola Luiza Regina, pelo trabalho desenvolvido em equipe com os nossos alunos, como também o apoio dos pais e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto” – pontuou a equipe gestora.

Foto: Reprodução

A entrega das medalhas aconteceu na última quinta-feira, 25/03, no pátio da escola seguindo os protocolos de segurança.  O aluno que não compareceu, pode procurar a escola a partir de segunda-feira, dia 05/04, para receber a sua medalha e o seu certificado.

“Agradecemos aos alunos e familiares que compareceram. Parabéns pela conquista de todos” – concluiu a direção.

 

Francisco Araújo com redes sociais da escola – para o ClickPicuí

Nenhum comentário