https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, prefeito Olivânio atende pleitos do vereador Ranieri Ferreira.

Vereador Ranieri Ferreira (PT) - Foto: Ascom/PMP

Nesta quarta-feira (3), Olivânio Remígio e Lucas Marques, prefeito e vice de Picuí PB, juntamente com secretários municipais e servidores do município, entregaram a comunidade rural Serra Baixa, a Unidade Básica de Saúde – UBS - reformada e ampliada, acompanhada de novos equipamentos que tem como objetivo, acomodar os profissionais da saúde da família e os usuários do SUS, que necessitam dos serviços na área da saúde, oferecidos pela administração Municipal. O evento aconteceu de forma virtual para evitar aglomerações.

─ A reforma e ampliação da UBS João Cesário Dantas é uma conquista importante para a comunidade Serra Baixa. Ofertar melhorias na saúde é sinônimo de respeito e compromisso com o povo de Picuí ─ pontuou o prefeito Olivânio.

As ações de reformas e ampliação das Unidades Básicas de Saúde de Serra Baixa e Massapê, foi uma luta do vereador Ranieri Ferreira, que desde o início de seu mandato, dialogou e tentou encontrar soluções junto ao prefeito Olivânio Remígio, para que essas ações acontecessem.

Inauguração da UBS da comunidade Serra Baixa - Foto: Ascom/PMP

Na Serra Baixa, além de ser uma conquista de seus moradores, foi também do mandato do vereador, que lá por toda infância e adolescência e hoje, ainda possui domicilio e desenvolve atividades agrícolas na propriedade de seu pai, na referida comunidade.

No Massapê, a gestão municipal transferiu o atendimento para um prédio, de uma antiga escola, que praticamente foi reconstruído e adequado para funcionar a Unidade de Saúde da comunidade, (a ser entregue), pois o antigo ponto de atendimento se encontrava em condições precárias. 

Segundo Ranieri, esta “foi uma demonstração de compromisso do prefeito Olivânio Remígio com o seu mandato de vereador em suas bases”.

 

Assessoria

Nenhum comentário