https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, suplente de vereador é nomeado diretor de esportes do município.

"Zé Burguesa" - Foto: Rede Sociais

O Diário Oficial do município de Picuí PB, edição desta terça-feira (2), trouxe a portaria de nomeação do senhor José Adriano Bento dos Santos Azevedo, para ocupar o cargo de diretor de esportes do município.

Adriano Bento, mais conhecido por “Zé Burguesa” é um desportista bastante conhecido em Picuí e na região. No pleito de 2020, foi candidato a vereador pela coligação que apoiava a reeleição do prefeito Olivânio Remígio, e obteve 528 votos, um resultado considerado excelente pelos aliados políticos, já que foi sua primeira tentativa a uma vaga na Câmara Municipal. Mas devido o coeficiente eleitoral, não conseguiu se eleger diretamente, ficando com a primeira suplência do partido.

O novo diretor de esportes do município, teve sua nomeação oficializada através de portaria, recebendo assim a incumbência do chefe do Poder Executivo Picuiense, para trabalhar e alavancar o esporte amador no município, com a realização de eventos esportivos que envolvam as várias modalidades esportivas praticadas por atletas Picuienses.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário