https://picasion.com/

Últimas Notícias

Estádio Amauri Sales e Ginásio Bento Gomes, são entregues a comunidade Picuiense.

Vista aérea do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo - Foto: Ascom/PMP

Neste sábado (6) e domingo (7), o prefeito Olivânio Remígio e seu vice Lucas Marques, entregaram aos desportistas picuienses, dois excelentes espaços públicos que servirão para os atletas de futebol de salão e de campo, praticarem suas atividades preferidas.

No sábado (6), o prefeito entregou o Ginásio Poliesportivo Bento Gomes, na comunidade rural Lajedo Grande, região da Caatinga.

Prefeito Olivânio Remígio entrega comenda a família do homenageado - Foto: Ascom/PMP

Familiares do homenageado se fez presente e agradeceu publicamente as ações de infraestrutura, em benefício da comunidade local.

O Prefeito Olivânio enfatizou a importância desta ação na comunidade, bem como agraciou a família do homenageado com a entrega de uma comenda simbólica.

Neste domingo dia 7, o chefe do Poder Executivo Municipal, entregou aos desportistas locais, o estádio municipal Amauri Sales de Melo, com toda sua infraestrutura recuperada e um novo gramado, encontrado destruído em janeiro de 2017, quando o atual gestor assumiu os destinos administrativos do município.

O jogo de inauguração do novo gramado aconteceu entre duas equipes do locais, Limeirão 2 X 1 Canarinho.

Um desportista adiantou a redação deste meio de comunicação, que o estádio municipal, está apto a receber jogos oficiais.

Segundo o prefeito Olivânio, a maioria das obras entregues a comunidade, nesta semana que antecede o aniversário do município, foram realizadas com recursos próprios.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário