https://picasion.com/

Últimas Notícias

Moto tomada em assalto no Lamarão é encontrada no sitio ‘Tanque Redondo'.

Moto recuperada 

Nesta quinta-feira (18), após receber informações que a moto Honda Boss, roubada na quarta-feira (17), na comunidade Lamarão, havia sido vista no sitio ‘Tanque Redondo’, o proprietário, junto com um irmão, resolveu averiguar, e após verificar em vários pontos, chegaram a uma residência abandonada e resolveram entrar. No interior da casa visualizaram uma moto e para surpresa dos dois, era justamente a motocicleta tomada de assalto no Lamarão.

De imediato o proprietário acionou a guarnição policial de Baraúna e moto foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil em Picuí, pois um Boletim de Ocorrência já havia sido confeccionado. Após as providencias cabíveis pela autoridade policial de plantão, o veiculo foi devolvido ao seu legítimo dono.

Em contato com a redação do ClickPicuí, o proprietário agradeceu a Deus por tê-los guiados na busca, e a todos que contribuíram na divulgação do delito.

“A divulgação nas redes sociais e nos meios de comunicação da região deve ter intimidado os assaltantes fazendo com que escondessem a moto nessa casa sem moradores pra pegar depois, mas guiados por Deus nós conseguimos encontrá-la” – disse o proprietário.  


Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário