https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio Remígio (PT), realizou a entrega de várias obras e equipamentos públicos aos picuienses.

A programação começou na segunda (1º) com a entrega das melhorias realizadas no Centro Administrativo Severino Pereira Gomes, totalmente modernizado e equipado, objetivando melhor acomodar os servidores e as pessoas que frequentam o local em busca dos serviços públicos oferecidos pelo município.

Sequenciando a semana de atividades oficiais, o prefeito entregou a reforma e ampliação da EMEF Felipe Tiago Gomes, inaugurou pavimentações de diversas ruas, praças Severino Gomes da Silva (Severino Pinel) e da Cultura, UBS das comunidades rurais de Serra Baixa e Massapê, além do Ginásio Poliesportivo Bento Gomes de Lima, na comunidade rural de Lajedo Grande.

A entrega do novo gramado (encontrado destruído) do estádio municipal Amauri Sales de Melo, além das melhorias realizadas na estrutura física da principal praça de esportes do município, foi outra ação que mereceu destaque.

Como parte integrante da programação, foi realizada missa em ação de graça e abertura da ‘Semana da Mulher’.

As comemorações foram encerradas nesta terça (9), com a inauguração das piscinas do NACAD; além da reforma e ampliação do Centro Integrado dos Programas Sociais e apresentações culturais.

Segundo Olivânio, os investimentos somam mais de 1,3 milhões, executados com recursos próprios e de convênios.

Além do prefeito Olivânio e seu vice Lucas Marques, vereadores, secretários e auxiliares prestigiaram o evento em tela. De acordo com o gestor, nos próximos dias será dado sequência a agenda de trabalho para a entrega de novas obras a serem concluídas nos próximos dias e emissão de ordem de serviços para início de novas ações de infraestrutura na sede, distritos e zona rural do município.

O deputado Chio Batista (Rede), sempre presente ao município, participou do ato inaugural e das comemorações dos 117 anos de emancipação, anunciando a destinação de emenda parlamentar de 450 mil para construção de um Ginásio de Esporte no Bairro Limeira, doação de caminhão por parte do governo do estado com vista a viabilizar o transporte dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos, além de viabilizar outras ações importantes para a terra do Picolé Caseiro.

 

Com Portal do Curimatau

Nenhum comentário