https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí, entrega ampliação e reforma de escola, praças e pavimentações de ruas no Limeira.

Inauguração da reforma e ampliação da Escola Felipe Tiago Gomes - Foto: Assessoria 

Na manhã desta terça-feira (2), o prefeito de Picuí deu continuidade as atividades institucionais com o objetivo de entregar bens públicos aos picuienses, durante está semana que antecede o dia 9 de março, dia da emancipação política do município.

De acordo com a programação divulgada pela administração municipal, nesta terça-feira foram entregues as melhorias e ampliação das dependências físicas realizadas na Escola Felipe Tiago Gomes, no Limeira.

Inauguração de praças e pavimentos de ruas no Limeira - Foto: Assessoria 

Na caminhada de trabalho, o prefeito Olivânio Remígio (PT), acompanhado do vice Lucas Marques, vereadores da base aliada, secretários municipais e colaboradores da gestão, se deslocaram até a frente da Escola Severino Ramos, onde inauguraram as praças Severino Pinel e da Cultura, que homenageia os saudosos ‘Cícero de Praça’ e ‘Cícero Zabumbeiro’; além das pavimentações de ruas nas adjacências do referido bem público.  

Nesta quarta-feira (3), será entregue a Unidade Básica de Saúde, João Cesário Dantas, na comunidade rural Serra Baixa, que foi reformada e contemplada com equipamentos necessários para o bom funcionamento da referida UBS.  

De acordo com o prefeito Olivânio, estas obras que estão sendo entregues a população foram edificadas com recursos do município.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário