https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí visita instituições de Saúde em Campina Grande.

Nesta terça-feira (23), o prefeito Olivânio Remígio (PT), acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Janaína Almeida e do vereador Diogo Marques (PT), estiveram na cidade de Campina Grande, e visitaram a Fundação Assistencial da Paraíba – FAP – com o objetivo de articular a formalização de parcerias entre o município de Picuí e a referida fundação.

O Hospital da FAP se tornou um Centro de Referência Oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus atendimentos SUS, atendendo a mais de 148 municípios.

Ainda em Campina Grande, Olivânio, Janaína e Diogo, conheceram o HELP da UNIFACISA, e o objetivo foi o mesmo, a formalização de parcerias na área de saúde, para melhor atender as necessidades dos Picuienses.    

“Agradeço ao vereador Diogo Marques pela articulação das atividades” - disse Olivânio Remígio.

O HELP – é um complexo hospitalar com um moderno centro de diagnóstico e terapia, UTI humanizada, pronto atendimento adulto e pediátrico e um centro de oncologia com equipamentos de última geração.

Acompanharam os Picuienses, o prefeito Tião Pinto e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Frei Martinho, Felipe Pinto.

 

Francisco Araújo/ClickPicuí

Nenhum comentário