https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Frei Martinho-PB, Gestão Municipal comemora 100 dias com muito trabalho e compromisso com a população.

Foto: Reprodução 

Obras iniciadas, serviços, melhorias no atendimento, investimentos em todos os setores e projetos importantes para a cidade marcaram os primeiros 100 dias da administração de Frei Martinho, Seridó paraibano, Tião Pinto (Cidadania) e Maria. Todo esse resultado, segundo avalia o prefeito, só está sendo possível graças ao compromisso da equipe do governo “Construindo com a nossa Gente”, a parceria com órgãos e instituições e a união e participação popular, que têm sido importantes para transformar a cidade e garantir mais desenvolvimento para a Princesa do Seridó.

A Gestão Tião e Maria, começou o trabalho a todo vapor, iniciando na segunda semana do ano a adutora do principal açude da comunidade Timbaúba até a sede do município. Com mais de 4 km de extensão será uma das obras mais importante da cidade, oferecendo autossuficiência e segurança hídrica por até dois anos de seca e atendendo a um antigo sonho da população que agora vira realidade.

Na área de obras e serviços a Prefeitura de Frei Martinho, vem realizando a recuperação das estradas, melhorando o acesso e facilitando a vida dos moradores da zona rural; melhorando a iluminação da cidade; efetuando a limpeza regular, com a coleta do lixo; e vários outros serviços importantes, a exemplo da recuperação de prédios públicos do IPAM, Centro de Educação Infantil, Casa de Apoio, além de canteiros na área urbana e rural.

A Administração Municipal realizou investimento na melhoria da saúde, principalmente para as comunidades que mais precisam. Como parte desse compromisso da administração Tião e Maria, o secretário de Saúde tem ampliado o número de atendimento nos postos e também desenvolve o projeto de melhoria das unidades de atendimento.

De acordo com o gestor, a retomada das obras da Academia de Saúde e UBS da comunidade Quixaba vêm acontecendo em ritmo acelerado com vistas a beneficiar a população envolvida.

E no esporte, a prefeitura realiza investimentos nas mais diversas modalidades, apoiando o esporte amador.

Projetos e Licitações de obras de infraestrutura, saneamento e mobilidade urbana estão sendo planejadas para iniciar em breve.

A Secretaria de Finanças organizou as despesas para que a Prefeitura possa continuar pagando em dia os salários dos servidores e os compromissos com fornecedores. “Foram 100 dias de muito trabalho e de compromisso. Nosso desejo é continuar trabalhando para que Frei Martinho possa gerar cada vez mais empregos, renda, desenvolvimento e progresso”, afirmou o prefeito.

 

Redação com Ascom

Do Portal do Curimataú

Nenhum comentário