https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Prefeito Olivânio (PT), dá ordem de serviço para pavimentação de mais uma rua no bairro São José.

O gestor do município de Picuí PB, Olivânio Remígio (PT), deu ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos de mais uma via pública na sede do município. A rua Antonio Garcia, localizada no bairro São José, receberá seu calçamento em 3 etapas: A primeira consiste em 1.344 m² de pavimento, mais 1.344 m² na segunda, e na 3ª e última etapa 2.000 m², finalizando com uma área de estacionamento nas proximidades do cemitério público, e conclusão da pavimentação com o entroncamento da PB 177, no besourão, totalizando 4.088 m² de pavimento.

O ato aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), de forma virtual e de acordo com o prefeito Olivânio Remígio, o serviço será feito com recursos do próprio município, fruto de economias feitas pela administração municipal que possibilitará a realização dessa obra, de suma importância para o bairro e fluxo de veículos para quem cruza a zona urbana vindos pela PB 177, já que a via dá acesso a rua 18 de março, e consequentemente ao centro e a saída da cidade pelas PBs 137 e 151.

Inicialmente será concluído o primeiro trecho e na sequência virão os demais. Acompanharam o prefeito Olivânio Remígio, os vereadores Ranieri Ferreira, Jean Barros e André Dantas. O suplente de vereador Adriano Bento, além dos secretários municipais, Ronie Dantas, Keiles Lucena, Robinson Santos e a primeira dama do município Adriana Lucena.

A senhora Ivonete Barros falou em nome dos moradores do bairro.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí

Nenhum comentário