https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, vereador Ranieri Ferreira (PT) solicita ações públicas de interesse comunitário.

Vereador Ranieri Ferreira (PT)

Na sessão ordinária, remota, da Câmara Municipal de Picuí, no ultimo dia 19 de abril, foram aprovadas por unanimidade, duas proposituras de autoria do vereador Ranieri Ferreira (PT), onde o mesmo solicita do Poder Executivo Municipal e da CAGEPA ações públicas de interesse comunitário.

Ranieri está solicitando do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a restauração de pavimento na via anexa à avenida 24 de novembro, localizada à direita da ponte do rio Picuí, bem como, a pavimentação da rua Dr. Gildemar Pereira de Macedo.

Segundo o vereador, “a via anexa à rua 24 de novembro, localizada entre a ponte, uma loja de material de construção e antiga Antarctica, possui curta extensão. No entanto é de grande importância para o fluxo de veículos e pedestres que a utilizam para entrar ou sair da rua principal. A mesma é, também, muito usada pelos comerciantes da referida área, pois, com o semáforo no cruzamento mais acima, a saída pelo anexo em direção à rua Ferreira de Macedo, garante mais agilidade. Já a Rua Dr. Gildemar Pereira de Macedo, uma vez pavimentada, vai garantir melhoria significativa nas condições de uso do local, seja para o funcionamento das oficinas, borracharias, já que não mais sofrerão com a poeira ou lamaçal a que são sujeitos atualmente”.

Em outra propositura, o parlamentar mirim Picuiense, está solicitando da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA – a ligação da rede de água para o bairro Cenecista e demais localidades do perímetro urbano de Picuí. Abaixo o requerimento com sua devida justificativa.



Por Assessoria  

Nenhum comentário