https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Frei Martinho se reúne com presidente da CAGEPA pleiteando conclusão de adutora.

Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (14), o prefeito de Frei Martinho, Seridó paraibano, Tião Pinto (Cidadania), esteve participando de uma audiência com o diretor-presidente da CAGEPA Marcus Vinicius, oportunidade em que solicitou a agilização dos serviços restantes da adutora do açude da Comunidade Timbaúba, que é de responsabilidade da CAGEPA.

A ação ocorreu na sede da empresa na capital do estado em clima de muita cordialidade e presteza. Na ocasião o presidente cobrou da Energisa Paraíba a ligação da rede elétrica no açude da Timbaúba, responsável por levar água para as torneiras da cidade de Frei Martinho, tão logo seja concluída.

De acordo com Tião, na próxima Quarta (21), o gerente regional da CAGEPA, Dr. Lucílio Vieira, estará visitando a Princesa do Seridó, com vistas a agilizar os serviços de conclusão de sua responsabilidade desta importante obra hídrica.

“Na parceria firmada, já fizemos a nossa parte, agora será a vez da CAGEPA concluir os serviços de sua responsabilidade para termos novamente água nas torneiras da população freimartinhense”. Disse o Gestor.


Portal do Curimatau com Ascom

Nenhum comentário