https://picasion.com/

Últimas Notícias

Veja o vídeo: Porteiro agredido por motoboy, que denunciou agressão em prédio na Barra, morre em hospital do Rio.

O porteiro Jorge José Ferreira, de 57 anos, que foi agredido pelo motoboy Marcus Vinícius Gomes Corrêa, que denunciou uma agressão em um condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, morreu na noite de sábado, dia 3. Ele estava internado desde a noite do dia 29 de março no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu e faleceu na unidade, segundo confirmou a Secretaria municipal de Saúde (SMS). O porteiro trabalhava no Condomínio Torre Ernest Hemingway, na Avenida Lúcio Costa. Imagens das câmeras de segurança do circuito interno revelaram que o motoby também agrediu o porteiro após ser barrado e ser contido por seguranças do local, que também bateram nele, segundo a sua denúncia nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o porteiro entra na guarita e sai com um objeto na mão e chega a atingir o motoboy nas pernas. Em seguida, Côrrea pega o objeto e passa então a bater no porteiro, inclusive em sua cabeça, até que ele cai no chão e é socorrido por outro funcionário do condomínio. Ao EXTRA, na semana passada, o advogado do condomínio, Bernardo Villas Boas Palermo, afirmou que o porteiro precisou passar por uma cirurgia durante a semana. Ele afirmou ainda que o porteiro teria levado três socos do entregador durante uma discussão, e pegou o objeto - um guidão de bicicleta - para tentar se proteger. Veja o vídeo da agressão: 

            

"Marcus Vinicius, por ter praticamente a metade da idade do Sr. Jorge, toma dele o guidão e desfere nele 7 golpes na direção da cabeça. A agressão só para quando o Sr. Jorge está caído no chão, ensanguentado, e aparece outro porteiro", diz trecho da nota.



Extra/Via Yahoo

Nenhum comentário