https://picasion.com/

Últimas Notícias

Chió anuncia parceria com a Rede Mulher Empreender para capacitação de mulheres no Brejo e Curimataú paraibano.

O mandato parlamentar do deputado estadual Chió (Rede/PB), anunciou parceria com a Rede Mulher Empreendedora para capacitar mulheres das cidades de Casserengue, São Sebastião de Lagoa de Roça, Esperança, Areia, Serraria e Remígio, na área de Empreendedorismo.

A parceria foi lançada oficialmente durante uma live nesta terça-feira (12), com a participação de Angélica Costa do Programa ELA PODE, da vereadora de Casserengue Suênia Rosa (PSB), da vice-prefeita de Remígio, Luciana da Saúde e do coordenador de mobilização, Ícaro Cássio.

De acordo com o deputado estadual Chió (Rede/PB), a parceria busca fortalecer o empreendedorismo de mulheres da região do Brejo e Curimataú paraibano, trazendo capacitação com certificação. “O programa ELA PODE oferece uma gama de cursos que tem transformado a vida de milhares de mulheres brasileiras. As mulheres da nossa região são muito empreendedoras e o nosso mandato quer contribuir incentivando ainda mais essa economia, trazendo capacitações de peso. Estamos muito felizes em aproximar a nossa região de um projeto tão transformador”, explicou Chió.

De acordo com Angélica Costa, do programa ELA PODE, a Rede Mulher Empreendedora é a primeira e maior rede de empreendedorismo feminino do país. A rede prioriza a integração, capacitação e troca de conhecimento entre mulheres que buscam ter o seu próprio negócio e sua independência financeira.

“O nosso papel é ajudar as mulheres brasileiras e agora, estamos na Paraíba. Sempre trabalhamos com cursos presenciais, trilha empreendedora, conexão e networking, atividades especiais com palestras, oficinas e feiras, mas, devido a pandemia estamos oferecendo as capacitações de forma completamente virtual. Nós realizamos as inscrições via Google Forms, e através dessa inscrição as mulheres recebem um link para entrar na sala, no dia e hora da aula. Após assistir as oficinas, todas recebem uma certificação”, explicou Angélica.

As inscrições já podem ser realizadas através do site https://elapodeparaiba.online/lideranca , e mulheres de toda Paraíba podem se inscrever, desde que sejam maiores de idade. A primeira oficina acontecerá no próximo dia 18 de Maio.

Confira a programação completa das oficinas:

18/05/2021 – 19h às 21h – Tema: Estratégias de comunicação com inovação

28/05/2021 – 19h às 21h – Tema: E-Commerce com inovação

02/06/2021 – 19h às 21h – Tema: Ela Pode (Parte 1): Liderança, vendas e finanças

29/06/2021 – 19h às 21h – Tema: Ela Pode (Parte 2): Vendas, Networking, Marca Pessoal e Ferramentas Digitais

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário