Cliente encontra rã em salada de restaurante no RN e imagem viraliza nas redes sociais.
Após o caso, que aconteceu
na quinta-feira (29), rede de restaurantes pediu desculpas à cliente.
A cliente de uma rede de
restaurantes encontrou uma rã em meio à salada que pediu no estabelecimento, na
última quinta-feira (9), em Natal. A imagem do animal no prato ganhou as redes
sociais e viralizou.
Somente no perfil da mulher,
que compartilhou a cena com amigos nas redes sociais, foram mais de 5 mil
visualizações e centenas de mensagens. Mas a imagem foi compartilhada por
vários perfis no Rio Grande do Norte.
A estudante de publicidade
Melissa Torres, de 26 anos, contou ao G1 que foi ao restaurante com o marido, o
filho e um casal de amigos, com a filhinha deles, para jantar.
Junto com a amiga, ela
decidiu pedir uma salada, e já estava comendo quando encontrou o animal no
prato, sem vida.
"Foi bem assustador,
bem nojento. Eu fiquei muito mal de madrugada. Não quis comer mais nada, fiquei
de jejum praticamente 24 horas. Nunca tinha passado por isso", contou.
Em nota, o restaurante
afirmou que procurou a cliente, pediu desculpas pela situação e disse que os
pratos do menu são preparados com ingredientes frescos, com rigoroso processo
de seleção de fornecedores.
"Nós da Bloomin’
Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos
muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação
foi resolvida. Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer
todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do
nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio
restaurante, com ingredientes frescos", afirmou a empresa, na nota.
"Temos um rigoroso
processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também
seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se
reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos. Em 24 anos de
atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do
compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional
experiência ao consumidor", concluiu.
Repercussão
Após a repercussão nas redes
sociais e a conversa com o restaurante, a estudante afirmou que o caso estava
encerrado. Apesar disso, ela ganhou centenas de seguidores nas redes sociais e
afirmou que foi reconhecida até mesmo no supermercado, por causa da história.
"Ontem eu fui no
supermercado tinha um monte de gente olhando pra mim, apontando, mostrando o
celular. Eu percebi que me reconheceram. Fiquei surpresa com a
repercussão", relata a estudante, que, apesar da fama repentina, não quer
passar pela situação novamente.
Por G1 RN
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