https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, 2º trecho da pavimentação da rua Antônio Garcia caminha para conclusão.

Rua Antônio Garcia - 1º Trecho concluído

Encontra-se em ritmo acelerado a pavimentação da rua Antônio Garcia, no bairro São José em Picuí. No último dia 29 de abril, o prefeito Olivânio Remígio (PT), deu a ordem de serviço e até então trabalho flui satisfatoriamente e caminha para o final do segundo trecho da pavimentação.

De acordo com informações de Olivânio, o serviço está sendo executado com recursos do próprio município, fruto de economias feitas pela administração municipal, possibilitando a execução da obra de suma importância para o bairro e trânsito de veículos para quem cruza a zona urbana, vindo pela PB 177, já que a via dá acesso a rua 18 de março, e consequentemente ao centro, e saída da cidade pelas PBs 137 e 151.

2º trecho em fase de conclusão

Com a conclusão do segundo trecho, a extensão chega a 2.688 m² de pavimento, ficando o 3º trecho, com mais 2.000 m² de calçamento, incluindo a revitalização da frente do cemitério, para uma ação futura. Logo que concluída, a referida ação pública chegará a 4.688 m² de pavimento em paralelepípedos, que visa melhorar o fluxo de veículos entrando e saindo na cidade pela Antônio Garcia, possibilitando também melhor acesso ao cemitério São José.

O programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, criado na primeira gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), tem vem realizado uma série de ações estruturantes na sede e nos dois distritos do município.

 

Francisco Araújo para o ClickPicuí  

Nenhum comentário