https://picasion.com/

Últimas Notícias

João Azevêdo anuncia pagamento de 1ª parcela do 13º e da folha de maio: R$ 600,8 milhões na economia em 15 dias.

O governador João Azevêdo (foto), anunciou, nesta segunda-feira (24), durante o programa semanal Conversa com o governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais para o dia 11 de junho. Além disso, o gestor estadual também assegurou o pagamento dos salários referente ao mês de maio para os próximos dias 28 e 31. No total, as folhas somam um impacto financeiro superior a R$ 600,8 milhões que serão injetados na economia do estado em 15 dias, garantindo o fortalecimento dos setores de comércio e serviços.

“O adiantamento da primeira parcela do décimo terceiro será para todos os servidores da ativa, reformados, pensionistas e aposentados, resultado de um esforço muito grande do governo”, frisou o governador.

Ele também destacou a eficiência da gestão fiscal do estado para manter o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado. “Isso faz com que a gente tenha geração de emprego e renda, permitindo que a gente inicie o mês de junho numa situação melhor em função do pagamento de 50% do décimo terceiro e da folha de maio”, acrescentou.

Calendário:

28/05 (sexta-feira) - aposentados, pensionistas e reformados;

31/05 (segunda-feira) - servidores da ativa (administração direta e indireta);

11/06 (sexta-feira) - primeira parcela do décimo terceiro salário para aposentados, pensionistas, reformados e ativos.

 

Secom PB

Nenhum comentário